Filme: Deborah Secco não aguenta mais fumar
17/Fev/
Deborah Secco está cansada das dezenas de cigarros que já fumou para interpretar a garota de programa Bruna Surfistinha, no longa O Doce Veneno do Escorpião. De acordo com a o jornal O Dia desta quinta-feira, dia 30, a atriz que odeia vícios, recebeu cigarros especiais para fumar em cena.
- Fizeram um cenográfico, sem nicotina, com ervas sem toxina, mas, mesmo assim não gosto. Detesto qualquer tipo de vício – explicou.
Apesar dos cigarros, a esposa de Roger Flores já pode dormir mais cedo. As filmagens do longa ocorriam na madrugada paulistana, mas passaram para o horário comercial.
A atriz chegou a filmar na boate Love Story, muito frequentada por garotas de programa. A atriz fica em São Paulo até o encerramento das filmagens em dezembro.
-
Solteiro e aproveitando o Brasil, Ricky Martin curte camarote no Rio de Janeiro
-
Anitta agita foliões na primeira noite de Carnaval em Salvador com look inspirado no zodíac...
-
Lore Improta encanta ao desfilar pela Viradouro com barriguinha de grávida à mostra
-
Dira Paes representa mãe do presidente Lula em desfile da Acadêmicos de Niterói; veja os c...
-
Com fantasia que simula nudez completa, Sabrina Sato chama a atenção em Carnaval do Rio de ...
-
Roberto de Carvalho se emociona em desfile da Mocidade Independente de Padre Miguel em homenagem à Rita Lee
-
Lore Improta encanta ao desfilar pela Viradouro com barriguinha de grávida à mostra
-
Juliana Paes emociona em volta à Sapucaí como Rainha de Bateria da Viradouro
-
IZA e João Vitor Silva trocam beijos apaixonados na Sapucaí e cantora declara: - Estou bem, feliz
-
Com fantasia que simula nudez completa, Sabrina Sato chama a atenção em Carnaval do Rio de Janeiro
