Verde: Diane Kruger veste modelo de um ombro só
20/Ago/
Diane Kruger apostou em um modelo diferente para um evento em Los Angeles. A beldade, que foi ao Hollywood Award Gala na terça-feira, dia 27, esteve no preview da coleção de primavera 2010 do estilista Jason Wu.
Para a festa, que aconteceu na noite de quarta-feira, dia 27, Diane usou um vestido preto com pequenas estampas em verde. O destaque do modelo fica não só com o ombro único do vestido, mas também com a saia volumosa e o tecido que cai na parte da frente do modelo.
Kruger quebrou e complementou o tom da peça com as sandálias prata de salto alto e a bolsa de mão, clutch, preta.
-
Imóveis, brigas, divisões... Relembre as heranças polêmicas - ou inusitadas - dos famosos
-
Após parceria em Caminho das Índias e O Outro Lado do Paraíso, Lima Duarte se despede de L...
-
Hora de relaxar! Gatinho mostra rotina de banho de banheira e encanta a web
-
Wanessa Camargo celebra 25 anos de carreira com projeto Metamorfose e revela: - Vontade de de...
-
Tatá Werneck reage à possibilidade de contracenar com Renato Góes em Quem Ama Cuida: Não ...
-
Após polêmica com ex, Carlos Alberto de Nóbrega se declara para esposa 40 anos mais nova: Amor não precisa ser explicado
-
Luana Piovani faz desabafo sobre vida amorosa e dispara: - Não quero marido, nem se estiver banhado a ouro
-
Tatá Werneck reage à possibilidade de contracenar com Renato Góes em Quem Ama Cuida: Não ficaram boas lembranças
-
Vem aí! Prime Video investe 10 bilhões de reais em documentário de Maiara e Maraisa e séries criminais
-
Maíra Cardi rebate Thiago Nigro após comentário sobre água com gás que gerou polêmica
