
Barbudo: Beckham quer ser Wolverine
09/Jul/
David Beckham adotou um novo visual e deixou a barba crescer, o que gerou boatos de que teria deixado o barbeador de lado por superstição – o time Beckham está em uma maré de sorte.
Mas, de acordo com o site Female First, não é anda disso. O jogador fez até graça com a história, dizendo que a barba faz parte de sua fantasia do Dia das Bruxas.
- O Halloween está chegando e eu estava pensando no Wolverine, do X-Men. Não é um ritual de final de temporada. Eu só sou preguiçoso e não me incomodo em fazer a barba.
-
Com direito a intervenção da produção... Relembre as cinco maiores brigas do Power Couple Brasil 7
-
Testando provas, combinando looks, caindo na risada... Confira os melhores momentos de Rafa Brites e Felipe Andreoli comandando o Power Couple Brasil
-
Veja os maiores erros de continuidade do cinema
-
Mar decide desistir do teste. Veja o que vai rolar em As Filhas da Senhora Garcia nesta quarta-feira
-
Confira algumas provas de que Tom Hanks faz parte de sua vida sem você saber