Oscar: Baldwin e Steve Martin vão apresentar
19/Set/
Steve Martin e Alec Baldwin vão apresentar a cerimônia do Oscar 2010. Os dois vão substituir Hugh Jackman no comando da maior festa do cinema norte-americano.
A Academia fez o anúncio na última terça-feira, dia 3, após boatos de que o X-Men retornaria no próximo ano. Billy Cristal, veterano apresentador, também foi cogitado.
- Steve vai trazer a experiência de já ter apresentado o prêmio. e Alec vai completar com o frescor de sua personalidade, escreveram os produtores Bill Mechanic e Adam Shankman.
Steve comandou a atração duas vezes, em 2001 e 2003. Os dois já trabalharam juntos algumas vezes. Entre elas, como convidados especiais de Saturday Night Live e em um episódio da terceira temporada de 30 Rock, comédia que Baldwin estrela ao lado de Tina Fey.
-
Oito filhos, 12 netos, duas bisnetas... Confira quem é quem na família Gil
-
Orgulhosa, Bruna Marquezine posa com a irmã, Luana Marquezine, em primeiro evento de moda ju...
-
Gisele Bündchen, Wanessa Camargo, Kate Middleton... Relembre mamães famosas que optaram pel...
-
Filha de Carla Perez e Xanddy confirma namoro com Amber Marie e fala sobre decisão de preser...
-
Ester Expósito, namorada de Mbappé, brilha em lançamento de filme em São Paulo ao lado de...
-
Chico Pinheiro realiza última sessão de quimioterapia e reflete: O importante é ser paciente e não desistir nunca
-
Gabriel conta a Bela que o carro do acidente que matou Juli foi identificado. Saiba o que vai acontecer em Por Você neste sábado
-
Papais de duas crianças! Confira a trajetória do relacionamento de Millie Bobby Brown e Jake Bongiovi
-
Carreira de sucesso! Relembre os personagens marcantes que Débora Bloch já interpretou
-
Você lembra que Thiago Martins fez Cidade de Deus? Relembre os papéis de sucesso do ator!
