Oscar: Baldwin e Steve Martin vão apresentar
21/Jul/
Steve Martin e Alec Baldwin vão apresentar a cerimônia do Oscar 2010. Os dois vão substituir Hugh Jackman no comando da maior festa do cinema norte-americano.
A Academia fez o anúncio na última terça-feira, dia 3, após boatos de que o X-Men retornaria no próximo ano. Billy Cristal, veterano apresentador, também foi cogitado.
- Steve vai trazer a experiência de já ter apresentado o prêmio. e Alec vai completar com o frescor de sua personalidade, escreveram os produtores Bill Mechanic e Adam Shankman.
Steve comandou a atração duas vezes, em 2001 e 2003. Os dois já trabalharam juntos algumas vezes. Entre elas, como convidados especiais de Saturday Night Live e em um episódio da terceira temporada de 30 Rock, comédia que Baldwin estrela ao lado de Tina Fey.
-
O Agente Secreto, Senna e mais! Relembre a carreira de Gabriel Leone
-
Paolla Oliveira, Sabrina Sato, Carolina Dieckmmann... Veja as famosas que estão vivendo seu ...
-
Shakira relembra melhores momentos da Copa e volta a exaltar Lionel Messi: O maior
-
Descubra outros trabalhos do elenco de A Odisseia
-
No Dia do Amigo, veja quem são os famosos gringos que são amigos de brasileiros
-
Assumidinhos! Vini Jr. se declara para Virginia Fonseca: Meu amor
-
Dez anos de Fleabag! Veja um antes e depois do elenco
-
Um ano de saudade! Relembre as homenagens mensais de Gilberto Gil à Preta Gil
-
O Agente Secreto, Senna e mais! Relembre a carreira de Gabriel Leone
-
Na aula de direção com o irmão, Gulnaz bate o carro. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta terça-feira
