Rosa: Thiago Lacerda será papai de novo
31/Out/
A família de Thiago Lacerda está prestes a aumentar. Acontece que sua esposa, Vanessa Lóes, está grávida do segundo filho do casal, que já tem o pequeno Gael, de dois anos e quatro meses.
O ator, que vive o aventureiro Bruno em Viver a Vida, da Globo, vai encarar uma aventura maior ainda na vida real, pois pela primeira vez será pai de uma menininha. De acordo com a assessoria de imprensa do ator ainda não se sabem maiores detalhes da gestação.
E Thiago já mostrou para todo mundo que é paizão, como o ESTRELANDO te mostrou quando ele estava no aeroporto com o filho.
-
Peixe confronta Bela sobre o possível diagnóstico de Samuca. Saiba o que vai acontecer em P...
-
Zeni observa Adriana e Pedro, sem ser vista. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira ...
-
Dupla de milhões! Confira os melhores momentos da amizade de Sasha Meneghel e Bruna Marquezi...
-
Com look poderoso, Paolla Oliveira abrilhanta primeiro ensaio como Rainha de Bateria da Imper...
-
Anitta se pronuncia sobre suposto afastamento de Bruna Marquezine
-
Regina Casé, Ingrid Guimarães, Fátima Bernardes e mais famosos prestigiam lançamento do Instituto Paulo Gustavo
-
Com look poderoso, Paolla Oliveira abrilhanta primeiro ensaio como Rainha de Bateria da Imperatriz Leopoldinense
-
Henrique, da dupla com Juliano, sofre queda de cavalo durante vaquejada em Pernambuco
-
Peixe confronta Bela sobre o possível diagnóstico de Samuca. Saiba o que vai acontecer em Por Você neste sábado
-
Em clima de Halloween, veja filmes que se passam na data mais assustadora do ano
