
Tempos Modernos: Fim das gravações em SP
11/Mai/
O elenco da próxima novela das sete da Globo, Tempos Modernos, estava gravando cenas externas na cidade de São Paulo. Estava, pois os trabalhos foram finalizados na última quarta-feira, dia 4.
Quem contou a novidade foi Fernanda Vasconcellos, intérprete da personagem Nelinha na trama de Bosco Brasil. A atriz usou sua conta no Twitter para atualizar seus seguidores.
Acabaram as gravações em SP, agora vamos enfrentar os estúdios no RJ.
Na trama, ela será uma das filhas de Antônio Fagundes e vai se interessar por Zeca, vivido por Thiago Rodrigues.
Falando nas gravações, na segunda-feira, dia 2, Fernanda divulgou uma foto um tanto quanto curiosa, e que você confere ao lado. Do que se trata? Ela mesmo explica.
Lavando o cabelo na pia de um banheiro no set de filmagem. Agora pergunto... Isso é glamour?
-
Manu Gavassi celebra primeiro Dia das Mães em foto com a filha Nara
-
Hailey Bieber compartilha cliques com Jack Blues comemorando Dia das Mães
-
Dani Calabresa revela nome do primeiro filho: - Significa forte como um urso
-
Gisele Bündchen encanta internautas em foto com bebê caçula no colo: Meu maior presente
-
Em meio a polêmica, Luciano Huck celebra Dia das Mães com vídeo especial para Angélica... Veja os famosos que estão comemorando a data especial