
Música: Gael García vai à show de Caetano Veloso
22/Ago/
Gael García Bernal fez uma passagem pelo Brasil e aproveitou para se divertir na noite paulista. O ator mexicano foi ao show do brasileiro Caetano Veloso, que recentemente ganhou duas premiações pelo Grammy Latino.
Para o evento, que aconteceu na noite de sexta-feira, dia 6, no Credicard Hall, Gael, que participou do filme de Fernando Meirelles, Ensaio Sobre a Cegueira, apareceu com seguranças à casa de show, mas não se importou em posar para fotos e conversar com os jornalistas de plantão.
Quem também esteve por lá foi a atriz Paloma Duarte, que faz o papel de Fernanda Lira em Poder Paralelo, da Record. Na noite de festa, a atriz era só sorrisos.
Mas não foram só Gael e Paloma que marcaram presença no show do cantor brasileiro. O americano Mike Patton, Andreas Kisser, da banda Sepultura, Dandara Ferreira e Thurston Moore, da banda Sonic Youth.
-
Wanessa Camargo confirma confusão com Dado Dolabella em bar, mas nega ter sido agredida
-
Paola Carosella volta a falar de rumores de romance com Henrique Fogaça
-
Em conversa com Paulo, Apolo faz uma revelação. Veja o que vai rolar em Paulo, o Apóstolo ...
-
Saiba o que acontece com Maria de Fátima em Vale Tudo após ser desmascarada
-
O coração gelado da vilã das vilãs será derretido? Saiba qual o futuro do relacionamento...
-
Wanessa Camargo confirma confusão com Dado Dolabella em bar, mas nega ter sido agredida
-
Mileide Mihaile é anunciada como Rainha de Bateria da da Unidos da Tijuca: Um grande presente
-
David Luiz se pronuncia após ser acusado de ter caso extraconjugal e nega que houve encontro presencial
-
Ana Hickmann celebra 20 anos do Hoje em Dia: Muito orgulho
-
Blogueirinha se pronuncia após polêmica com Paola Carosella: Meu trabalho tem a intenção de entreter, nunca de magoar