X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/11/2009 às 08:36 | Atualizada em 07/05/2015 às 22:23

Tchau: Série de ação Dollhouse é cancelada

Da Redação

Chegou a hora que os fãs de Joss Whedon tanto temiam: Dollhouse está oficialmente cancelada.

De acordo com o site de entretenimento norte-americano Entertainment Weekly,  A série protagonizada por Eliza Dushku encerra produção no 13º episódio desta segunda temporada, que vai ao ar nos Estados Unidos no dia 22 de janeiro.

A atração tem caído muito na audiência. Neste ano, conseguiu uma média de três milhões de telespectadores por semana, muito baixa para uma emissora grande como a Fox por lá.

Na noite da última quarta-feira, dia 11, o criador Joss Whedon soltou um comunicado sobre o assunto.

- Eu não tenho muito a dizer. Estou extremamente orgulhoso das pessoas com quem eu trabalhei: minha estrela, minha equipe, meu elenco. Eu sinto que o programa está ficando melhor a cada semana, e eu acho que você vai concordar comigo nos próximos meses.

E já anunciou que não vai ficar parado por muito tempo:

- Na época em que o último episódio for ao ar, você vai ficar sabendo qual é o meu próximo projeto. Mas por agora, ainda há muito trabalho para ser feito, e desapontamento para superar. Obrigado por seu apoio, sua paciência. Vejo vocês de novo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.