Voltinha: Giovanna e Fiorella Matheis com os cachorros
11/Jul/
Fiorella Matheis e Giovanna Ewbank resolveram se encontrar na tarde ensolarada da última quarta-feira, dia 11, para, além de colocarem o papo em dia, levarem seus bichinhos de estimação para darem uma volta pelas ruas da Barra de Tijuca, Rio de Janeiro.
As globais trocaram abraços e não deixaram de fazer carinhos nos companheiros inseparáveis, um cão da raça lavrador, de Fiorella, e a Princesa, conhecida como filha de Giovanna e Bruno Gagliasso.
No passeio, as loiras trocaram de cães e sorriram ao serem clicadas pelos fotógrafos. A cachorrinha que Ewbank deu para Bruno acompanha o casal para cima e para baixo, e até ao teatro conferir a apresentação do ator a cadela já foi.
-
Chay Suede curte praia com os filhos durante folga de Quem Ama Cuida
-
Matheus vence a Prova do Patrão e é o novo Patrão da semana
-
Príncipes Harry e William se comunicam apenas por intermediário há seis anos, segundo revi...
-
Luiza, Mari e Sheila estão no Tá na Reta em Casa do Patrão
-
Luiza, Mari e Sheila estão no Tá na Reta em Casa do Patrão
-
Relembre os famosos que são madrinhas e padrinhos - e saiba quem são seus afilhados
-
Veja os famosos que foram acusados de assédio ou violência doméstica
-
Uma fofura! Confira os melhores momentos de Liz, filha de Léo Santana e Lore Improta, como irmã mais velha de Levi
-
Jendal liberta Kênia para despistar suas pretendentes a noiva, mas ameaça a filha. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
