Story: Vic e David Beckham em campanha de perfume
24/Ago/
David Beckham e Victoria Beckham já posaram juntos para os ads da Armani. No entanto, apesar de terem deixado a marca e darem lugar à Megan Fox e Cristiano Ronaldo, o casal aparece lado a lado para a campanha de sua linha de perfumes.
A ex-Spice Girl e o jogador de futebol lançam duas fragrâncias sob o nome Beckham, denominadas Signature Story, com essências para homens e mulheres, de acordo com o site oficial da linha de perfumes do casal.
No ad, o casal aparece em um clique mais sensual, ele usando terno e camisa branca, ela com um vestido tomara-que-caia preto.
-
Adriana confessa a Pedro que ainda teme a ameaça. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira ...
-
Assim como a Brigitte em Quem Ama Cuida, relembre as vezes em que Tatá Werneck não fez piad...
-
Adriana registra quando Pedro comenta que André e Dora se amam. Confira o que vai rolar nest...
-
Shawn Mendes volta ao Rio após viagem com Bruna Marquezine e ganha fama de carioca
-
Após término de Juliano Floss e Marina Sena, relembre os momentos em que ele falou da canto...
-
Bela se revolta contra a Conselheira Tutelar, que leva as crianças para uma casa de acolhimento. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Assim como a Brigitte em Quem Ama Cuida, relembre as vezes em que Tatá Werneck não fez piada na vida pessoal
-
Você sabia que Davi Lucca tem uma empresa? Conheça curiosidades do filho de Neymar Jr.
-
Bruna Marquezine, Débora Falabella, Mateus Solano... Confira os irmãos que não são gêmeos, mas poderiam ser
-
Adriana registra quando Pedro comenta que André e Dora se amam. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Quem Ama Cuida
