Verão: Jessica Biel usa laranja e dourado
28/Jun/
Jessica Biel incorporou o look do verão para a premiére do filme Planet 51.
Para o evento, que aconteceu no sábado, dia 14, em Los Angeles, no Estados Unidos, a beldade apostou em um vestido tomara-que-caia branco com estampa laranja. Vale lembrar que o tom, mais colorido e alegre, está em alta para a estação quente e aparece também na maquiagem.
Biel combinou o modelo com um cardigã mais longo, de mangas compridas e em um tom de branco. A beldade também apostou em sapatilhas bege para o evento que aconteceu durante o dia.
Por fim, na melhor representação das tendências do verão, a atriz usou um maxicolar dourado e um anel de mesma cor.
-
Grazi Massafera comemora os 44 anos de idade na Itália ao lado da filha Sofia
-
Virginia Fonseca publica foto de roupão e recebe curtida do ex-namorado Vini Jr. em minutos
-
Sabia que Lionel Messi e Antonella estão juntos há 19 anos? Conheça os relacionamentos mai...
-
Vem aí! Prime Video anuncia atriz que interpretará Marília Mendonça em filme
-
Sabrina Sato e Nicolas Prattes organizam chá revelação em casa para a família
-
Príncipe Harry tem pedido de proteção policial negado para visitar o Reino Unido
-
Mãe de Virginia Fonseca reage a vídeo que ironiza divórcio da influenciadora com o cantor Zé Felipe
-
Virginia Fonseca publica foto de roupão e recebe curtida do ex-namorado Vini Jr. em minutos
-
Wagner Moura recebe homenagem de Lázaro Ramos no aniversário de 50 anos de idade do ator
-
Sabrina Sato e Nicolas Prattes organizam chá revelação em casa para a família
