Anjo: Francisco Costa veste Penélope Cruz
07/Abr/
Penélope Cruz foi vestida por ninguém mais, ninguém menos que Francisco Costa para a premiére de seu filme Broken Embraces.
A beldade foi clicada na noite de terça-feira, dia 17, no evento Cinema Society com um modelo inteiro metálico e prateado. Tudo da marca Calvin Klein, que é comandada pelo brasileiro. O designer até mesmo comentou como foi vestir a renomada atriz.
-Ela é um anjo, comentou, segundo a People, ela é totalmente doida por roupas e fica bem em quase tudo.
Não só isso. Costa disse também que a atriz fotografa muito bem, até mesmo quando está distraída. O estilista não esteve na última prova de looks para a turnê de lançamento do filme de Penélope, mas viu a beldade nas fotos com as roupas que escolheu e falou que elas pareciam dignas de um ensaio fotográfico ou fotos de cenas de filmes.
-
Esposa de James Van Der Beek emociona com homenagem para o ator
-
Ivete Sangalo é flagrada de mãos dadas com empresário apontado como seu affair, revela col...
-
Chef Erick Jacquin é vítima de assalto em São Paulo e relata crime: Quebraram o vidro
-
Milena e Samira comentam afastamento dos eternos: Você sentiu e eu também. Veja o que rolou...
-
Rapper Offset é baleado em cassino de Hollywood
-
Mãe de Luiz Mesquita comenta relação com a ex-nora, Duda Wendling: Sempre a tratei como filha
-
Mulher do ator Terry Crew revela diagnóstico de Parkinson
-
Sasha Meneghel posta foto topless e recebe elogio de sua mãe, Xuxa Meneghel: Perfeita
-
Chaiany revela que está muito magoada após episódio com Babu Santana no BBB26
-
Esposa de James Van Der Beek emociona com homenagem para o ator
