
Siri: Robert Pattinson fã de A Pequena Sereia
06/Jul/
Robert Pattinson participou de uma animado papo com o colega de elenco Taylor Lautner e o diretor de Lua Nova, Chris Weitz, para o site Moviephone. E respondendo a perguntas de fãs, o astro da Saga Crepúsculo fez uma revelação bem interessante. Ficou curioso? Continue lendo!
Uma fã perguntou para Rob, que interpreta o vampiro telepata Edward Cullen, que mente de um personagem ficcional ele escolheria e por que.
Quer saber a resposta do galã? O ESTRELANDO te conta.
- Vou pensar em um que me faça parecer legal. Na verdade, eu sei. O Linguado, da Pequena Sereia.
Curioso, não é mesmo, leitor?
E a explicação do leitor arrancou gargalhadas de seus companheiros.
- Eu acho que deve ser difícil ser um peixe falante.
Mas o peixe amigo de Ariel não é único. O siri Sebastião também chama a atenção de Rob, que acha que o crustáceo tem uma voz maravilhosa.
-
Beatriz Reis comemora primeira viagem internacional: Vivendo um sonho
-
Bruna Biancardi mostra reação de amigos e familiares com a chegada de Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.
-
Lexa se emociona ao receber palavras de apoio de Padre Marcelo Rossi: Vai chegar a hora de ter novamente!
-
Deborah Secco revela já ter namorado mulheres: - Não sou contra nada
-
Bruna Marquezine e João Guilherme surgem em mesmo vídeo de trend viral com amigos