
Ação de Graças: David Beckham apóia as tropas
26/Jun/
Como você já viu aqui no ESTRELANDO, a família Beckham adaptaram muito bem ao estilo de vida americano. E, é claro, que David Beckham não deixaria passar batido um dos feriados mais importantes dos Estados Unidos: O Dia de Ação de Graças.
Mas o jogador de futebol não irá comer peru com a família e assistir ao Superbowl. David, junto com seus companheiros do Los Angeles Galaxy, vai passar o dia 26 de novembro com as tropas americanas baseadas na Alemanha.
Os jogadores visitaram veteranos feridos em combate e participarão de um amistoso contra o time de Landstuhl, o Kaiserslautern.
-
Ana Paula Siebert revela se costuma emprestar dinheiro: Com o maior prazer para coisas realmente necessárias
-
Michelle Obama aborda rumores de divórcio de Barack Obama: Não postamos no Instagram a cada minuto da nossa vida
-
Rafaella Santos curte férias na Espanha com Davi Lucca e Carol Dantas. Veja os melhores momentos da irmã de Neymar Jr. como tia
-
Após término, Katy Perry e Orlando Bloom sentem que não há mais como voltar, diz revista
-
Causa da morte do pai de Rihanna é divulgada, afirma site