Playboy: Foto de Flávia Alessandra é revelada
23/Mai/
O presente de Natal dos leitores da Playboy começa a ser revelado. Na última quinta-feira, dia 19, a revista divulgou a primeira foto do ensaio com Flávia Alessandra, capa da edição de dezembro, que chega às bancas no dia 8. A atriz posou pela primeira em 2006.
Segundo a direção da revista, desde que ela voltou à televisão com a novela Caras & Bocas, na rede Globo, os leitores pedem um novo ensaio. Fato semelhante aconteceu quando ela interpretou a stripper Alzira na novela Duas Caras, também na Globo, em 2007.
Como você já conferiu aqui no ESTRELANDO, a esposa de Otaviano Costa afirmou não ter ficado constrangida enquanto posava e que gostou do resultado do ensaio.
-
Príncipe William fala sobre recuperação de Kate Middleton e desabafa: Nossa família não ...
-
João Lucas se declara para Sasha Meneghel em aniversário de cinco anos de casamento: Realiz...
-
Nando Reis comenta músicas ligadas a Marisa Monte e pede fim de especulações sobre declara...
-
Exigência feita por Taylor Swift e Travis Kelce em convite de casamento gera climão entre o...
-
Miley Cyrus se emociona ao receber estrela na Calçada da Fama de Hollywood: Algo que sempre ...
-
Miley Cyrus se emociona ao receber estrela na Calçada da Fama de Hollywood: Algo que sempre vou valorizar
-
Grazi Massafera abre álbum de fotos e se declara para a filha, Sofia: Minha melhor companhia
-
Mileide Mihaile deixa posto de Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca: Profundo sentimento de gratidão
-
Exigência feita por Taylor Swift e Travis Kelce em convite de casamento gera climão entre os convidados
-
Xamã recebe título de cidadão benemérito do Rio de Janeiro e brinca: Só falta convencer o governador a baixar a passagem
