Amigas: Ana Lima e Helena Fernandes no Rio
24/Dez/
As atrizes Ana Lima e Helena Fernandes se encontraram na última segunda-feira, dia 23, para almoçar em um restaurante no bairro carioca do Leblon. Helena Fernandes, que viveu a Ipanema de Jesus na série da Globo, A Diarista, e recenetemente atuou em Beleza Pura, se divertiu bastante com a amiga.
Ana Lima está de férias desde o término de Caminho das Índias. Por falar na novela, a trama global foi premiada com um Emmy na mesma segunda-feira. Quer ver? Clique aqui.
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Bruna Biancardi surge cozinhando com Neymar Jr. e as filhas, Mavie e Mel: Fizemos duas receit...
-
Rômulo Arantes Neto reflete sobre o ano de 2025 e comemora abandono de vício: - Parei de fu...
-
Rebeca Abravanel ganha declaração de Alexandre Pato: Uma mulher super poderosa!
-
Virginia Fonseca dá início a celebração antecipada de Natal com os filhos e curte noitada...
-
Rômulo Arantes Neto reflete sobre o ano de 2025 e comemora abandono de vício: - Parei de fumar
-
Mileide Mihaile comemora posto de Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca e anseia pelo Carnaval 2026: - Já me sinto pronta
-
Priscilla comemora sua própria postura em 2025: - Me permiti mais
-
Ana Castela e Zé Felipe, Bruno Mars e Lady Gaga, Grupo Menos é Mais... Veja os feats que bombaram em 2025
-
Liah Soares faz reflexão sobre 2025 e releva sentimento de ter trilha sonora em Três Graças: Um orgulho enorme
