Bela: Rômulo Arantes Neto começa a gravar
06/Ago/
Lembra que o ESTRELANDO adiantou aos telespectadores da novela Bela, a feia, da Record, que Rômulo Arantes Neto faria uma participação especial? Pois agora a gente te mostra uma imagem tirada na gravação de uma das cenas do ator na trama de Gisele Joras.
Rômulo será Matheus, um jovem que se envolve com Juliana, personagem de Pérola Faria. Entretanto, esse relacionamento não passa de uma estratégia da moça para provocar ciúmes em Max (Sergio Hondjakoff) e, assim, ganhar a atenção dele.
Uma curiosidade: quando foi convidado para participar de Bela, a feia, Rômulo estava na Califórnia, dos Estados Unidos, estudando inglês e interpretação. E, pelo visto, o rapaz não titubeou em deixar a terra do Tio Sam para esta oportunidade na trama.
-
Caroline Dallarosa revela que está grávida do primeiro filho! Veja as famosas que anunciara...
-
Além de Ariana Grande, confira famosas que já foram criticadas pelos corpos magros (e rebat...
-
Pedro reage mal à visita de Pilar. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na novel...
-
Com a nova temporada de Minha Vida com a Família Walter... Confira os triângulos amorosos d...
-
De galã de novelas a problemas com substâncias químicas... Veja as polêmicas que rondam R...
-
Mais um nome acaba de ser adicionado! Conheça a linha sucessória ao trono britânico
-
As Spice Girls lançaram Wannabe há 30 anos! Relembre músicas que marcaram o final da década de 1990
-
De galã de novelas a problemas com substâncias químicas... Veja as polêmicas que rondam Rafael Cardoso
-
Omar pede que Alika o acompanhe até a agência bancária. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
-
No Dia Nacional do Educador, relembre os professores de Malhação que marcaram a nossa memória
