
Bela: Rômulo Arantes Neto começa a gravar
20/Jun/
Lembra que o ESTRELANDO adiantou aos telespectadores da novela Bela, a feia, da Record, que Rômulo Arantes Neto faria uma participação especial? Pois agora a gente te mostra uma imagem tirada na gravação de uma das cenas do ator na trama de Gisele Joras.
Rômulo será Matheus, um jovem que se envolve com Juliana, personagem de Pérola Faria. Entretanto, esse relacionamento não passa de uma estratégia da moça para provocar ciúmes em Max (Sergio Hondjakoff) e, assim, ganhar a atenção dele.
Uma curiosidade: quando foi convidado para participar de Bela, a feia, Rômulo estava na Califórnia, dos Estados Unidos, estudando inglês e interpretação. E, pelo visto, o rapaz não titubeou em deixar a terra do Tio Sam para esta oportunidade na trama.
-
Assessoria de Anitta desmente boatos sobre cirurgia malsucedida nos Estados Unidos
-
Renata Sorrah presta homenagem a Francisco Cuoco e relembra: Meu primeiro par romântico
-
Maria Flor revela dificuldade na vida sexual após ter filho: Fiquei angustiada porque é uma operação gigante
-
Leonardo se orgulha ao falar sobre personalidades de Maria Alice e Maria Flor. Confira os melhores momentos do sertanejo com os netos
-
Priyanka Chopra conta como a filha com Nick Jonas chama a banda Jonas Brothers: - Donut Brothers