Bela: Rômulo Arantes Neto começa a gravar
03/Nov/
Lembra que o ESTRELANDO adiantou aos telespectadores da novela Bela, a feia, da Record, que Rômulo Arantes Neto faria uma participação especial? Pois agora a gente te mostra uma imagem tirada na gravação de uma das cenas do ator na trama de Gisele Joras.
Rômulo será Matheus, um jovem que se envolve com Juliana, personagem de Pérola Faria. Entretanto, esse relacionamento não passa de uma estratégia da moça para provocar ciúmes em Max (Sergio Hondjakoff) e, assim, ganhar a atenção dele.
Uma curiosidade: quando foi convidado para participar de Bela, a feia, Rômulo estava na Califórnia, dos Estados Unidos, estudando inglês e interpretação. E, pelo visto, o rapaz não titubeou em deixar a terra do Tio Sam para esta oportunidade na trama.
-
Lilia Cabral lamenta morte da atriz Silvia Poggetti aos 72 anos de idade
-
Antonio Tabet faz publicação enigmática, e fãs apontam indireta para João Vicente de Cas...
-
Vanessa revela a Peixe que comprou a casa de Juli. Veja os resumos dos capítulos de Por VocÃ...
-
Climão! Polêmica envolvendo Marina Ruy Barbosa divide opiniões entre famosos
-
Não deixou de se pronunciar! Confira as vezes em que Bruna Biancardi quebrou o silêncio sob...
-
Anitta celebra gravidez de Novinho, do De Férias Com o Ex, e Marcelle Gama: Chorei muito
-
Marieta Severo recebe homenagem da família ao completar 80 anos de idade
-
Novo amor! Babu Santana faz primeira aparição pública com namorada 14 anos mais nova
-
Duda Freire revela motivo do término com melhor amigo de Vini Jr.
-
Lilia Cabral lamenta morte da atriz Silvia Poggetti aos 72 anos de idade
