Fim: Camila Rodrigues vai assinar divórcio
11/Jul/
Camila Rodrigues está bem resolvida com o final de seu casamento com o ator Bruno Glagliasso. Segundo o jornal Extra do sábado, dia 28, a atriz não se incomodou em assinar o divórcio.
O casamento de ambos durou cerca de dois anos. Atualmente, Camila está em cartaz no teatro e se preparando para o carnaval 2010, como você já conferiu aqui no ESTRELANDO .
Já Bruno está planejando um novo casamento com a namorada Giovana Ewbank. A cerimônia deve acontecer no próximo ano em Búzios, cidade litorânea do Rio de Janeiro.
-
Chay Suede curte praia com os filhos durante folga de Quem Ama Cuida
-
Matheus vence a Prova do Patrão e é o novo Patrão da semana
-
Príncipes Harry e William se comunicam apenas por intermediário há seis anos, segundo revi...
-
Luiza, Mari e Sheila estão no Tá na Reta em Casa do Patrão
-
Luiza, Mari e Sheila estão no Tá na Reta em Casa do Patrão
-
Relembre os famosos que são madrinhas e padrinhos - e saiba quem são seus afilhados
-
Veja os famosos que foram acusados de assédio ou violência doméstica
-
Uma fofura! Confira os melhores momentos de Liz, filha de Léo Santana e Lore Improta, como irmã mais velha de Levi
-
Jendal liberta Kênia para despistar suas pretendentes a noiva, mas ameaça a filha. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
