Caminho das Índias: Juliana Paes fala sobre Emmy
19/Mai/
A noite da segunda-feira, dia 23, foi de grandes emoções para Juliana Paes. Além de apresentar uma das categorias do Emmy Internacional a atriz também subiu ao palco para receber, ao lado de Glória Perez, o prêmio de Melhor Telenovela.
E Juliana, que viveu a protagonista Maya na novela da Rede Globo, postou em seu blog suas impressões sobre a noite, que definiu como sensacional. Quer saber o que a atriz disse? Continue lendo!
A morena conta que estava nos bastidores fotografando com os vencedores da categoria que havia apresentado, quando o resultado das melhores telenovelas foi anunciado.
Quando voltei ao salão principal o envelope estava sendo aberto. Só deu tempo de escutar - "e o internacional Emmy de melhor telenovela vai para India - a Love Story" (foi assim que traduziram Caminho das Índias). Comecei a gritar e corri em direção a mesa onde estava nossa equipe.
Abracei a Glória e senti que estávamos tremendo de emoção. Não contive a vontade de chorar. Subimos no palco gritando como bons brasileiros. Marquinhos nosso diretor geral mal conseguia falar também. Foi uma das melhores emoções que já vivi!
-
Supostas pivôs de separação de Virginia Fonseca e Vini Jr. falam sobre decepção
-
Após Prova Tô Fora, moradores conversam sobre estratégias na Casa do Patrão
-
Luciano Huck, Thiaguinho, Ana Paula Siebert... Famosos comemoram convocação de Neymar Jr. p...
-
Lembra de Chay Suede como Tomás? Confira o antes e depois do elenco principal de Rebelde Bra...
-
Luis Miranda recebe alta hospitalar após cirurgia: Deu tudo certo
-
Rafa Justus comemora última etapa de recuperação após rinoplastia: Ajuda muito
-
Neymar Jr. mostra como foi a comemoração após descobrir convocação para a Copa do Mundo 2026
-
Em Dubai, Virgínia Fonseca surge com relógio de dois milhões de reais e manda indireta sobre esquecer os caras em música
-
Luis Miranda recebe alta hospitalar após cirurgia: Deu tudo certo
-
Fernanda Torres é confirmada em novo filme com Willem Dafoe e Bárbara Paz
