Meryl Streep: -Estou feliz em estar viva
21/Jul/
Meryl Streep é capa da edição de janeiro da revista Vanity Fair. A atriz comentou sobre sua carreira, trabalhos passados e futuros e que... Está feliz em estar viva!
-Eu estou muito agradecida em estar viva!, disse, eu tive tantos amigos que adoeceram e se foram e eu estou aqui! Você está brincando? Não tenho do que reclamar!.
O comentário foi feito enquanto a atriz, que fez o papel de Donna no longa Mamma Mia!, dizia o quanto foi gratificante trabalhar em um projeto com um público que ninguém liga, no caso, os espectadores de musicais.
Streep também revela que, ao contrário do que dizem , existe sim, vida depois dos 40 anos de idade.
-É incrível, eu tenho 60 anos e estou trabalhando como protagonista de comédias românticas.
Para a publicação, Streep, que confessou não gostar de posar para fotos, teve sua matéria ilustrada com cliques no estilo retrato que acompanham os trinta anos de sua carreira, todas feitas pela fotógrafa Brigitte Lacombe.
-
Mais um momento juntos! Bruna Marquezine e Shawn Mendes tomam café e passeiam no Rio de Jane...
-
Rafaella Justus celebra a chegada dos 17 anos de idade em balada com a mãe, Ticiane Pinheiro
-
Sabia que Simone Biles possui um documentário? Veja os atletas que já ganharam produções ...
-
Pai coruja! Confira os melhores momentos em família de Tadeu Schmidt
-
Fofura! Maria Flor arranca risadas ao pedir chiclete e soltar: Minha mãe manda em todo mundo
-
Sincerão? Veja as frases de João Guilherme que deram o que falar nas redes sociais
-
Sabia que Simone Biles possui um documentário? Veja os atletas que já ganharam produções sobre sua jornada
-
Documentários sobre sua trajetória, declarações de familiares, homenagem de Gilberto Gil... Veja os momentos que marcaram após a morte de Preta Gil
-
Milton Nascimento recebe alta após cinco dias internado: Vencemos mais uma
-
À espera do primeiro filho, Rômulo Arantes e Mari Saad curtem dia de praia
