Hollywood: Rober Downey Jr. deixa sua marca
21/Dez/
O ano está acabando muito bem para Robert Downey Jr. e 2010 promete ser um ano ainda melhor.
Como você viu aqui no ESTRELANDO, o ator filmou, ao lado de Jude Law e Rachel McAdams, Sherlock Holmes, sob direção de Guy Richie, que além de ex-marido de Madonna, tem também no currículo filmes como Snatch - Porcos e Diamantes e Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes. E o longa sobre o brilhante detetive inglês deve estrear lá ainda em 2009, mas por aqui só no ano que vem.
Mas antes de conferir a premier de seu novo projeto, Robert recebeu uma das grandes honras de Hollywood. Na segunda-feira, dia 7, o ator deixou sua marca na Calçada da Fama.
De acordo com o site Just Jared, o ator, que era só sorrisos e graças durante a cerimônia em frente ao Chinese Theatre, foi acompanhada pelas mulheres de suas família: a esposa, a mãe e a sogra.
Outra grande produção com Robert no papel de protagonista que deve estrear em 2010, é Homem de Ferro 2, que, como o ESTRELANDO já te contou traz Scarlett Johannson como a vilã Viúva Negra.
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda comemoram primeiro ano da filha com festão
-
Saory Cardoso comenta sobre tentativa de assalto: Está tudo bem
-
Lívia Andrade e mais! Ensaio do Salgueiro reúne beldades no Rio de Janeiro
-
Filho de Marília Mendonça ganha nova festa de aniversário, celebrada ao lado da avó mater...
-
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda comemoram primeiro ano da filha com festão
-
Alane Dias prestigia apresentação de dança de Sol de Maria, filha de Francisco Gil: Lanlane te ama, Solzinha
-
Amanda Kimberlly encanta ao mostrar evolução de Helena ao longo do ano. Veja os melhores momentos da terceira filha de Neymar Jr.
-
Filho de Marília Mendonça ganha nova festa de aniversário, celebrada ao lado da avó materna, Dona Ruth
-
Zé Felipe dá carona de jatinho para Ana Castela e ainda posta foto apaixonada nas redes sociais
