
Pink: Sarah Jessica veste modelo com sapatos ornados
21/Jun/
Sarah Jessica Parker sabe como impressionar na hora de desfilar pelo tapete vermelho.
Desta vez, a atriz, que faz o papel de Carrie Bradshaw em Sex And The City, adotou a moda do neon e foi à premiére do filme Did You Hear About The Morgans? com um vestido pink.
A artista foi fotografada em Londres na última terça-feira, dia 8, com um vestido curto e tomara-que-caia na cor metálica e com estampa floral. Com o modelo, Parker usou um colar bastante diferente, em forma de cobra, que dava a impressão que o réptil estava enrolado no pescoço da artista.
Para se proteger do frio, Sarah Jessica levou um sobretudo longo, preto, de aspecto aveludado e com um grande flor igualmente pink na gola.
Não só isso, mas Sarah também usava meia calça arrastão mais fina, preta, e sapatos na cor roxa. Os calçados, aliás, eram meia pata, com um salto trabalhado, em um efeito enrolado, também em cor de rosa.
A atriz comentou recentemente que acha engraçado ser considerada um ícone da moda e que não tem o costume de fazer compras. Não só isso, mas Sarah disse também que adora misturar peças de grandes estilistas com roupas vintage e que não se apega a modismos. Ela prefere optar por aquilo que se adapta melhor ao seu corpo na hora de montar um look.
-
Berimbau metalizado? Maionese? 13 letras de músicas brasileiras que simplesmente não fazem sentido
-
Maria de Fátima se enfurece ao descobrir que César roubou dinheiro de sua conta. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Jaques confirma que Vanderson é o pai biológico de Sofia. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Bia recebe uma carta de Ronaldo. . Veja o resumo de Garota Do Momento deste sábado
-
Eles vão dizer sim! Confira tudo que sabemos sobre o casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David