
Baby Bündchen: Ex de Brady parabeniza casal
08/Jul/
Gisele Bündchen e Tom Brady receberam na terça-feira, dia 8, o primeiro filho casal: um menino lindo e saudável, como disse a irmã da top, Patricia Bündchen.
E a família toda é só alegria com o novo bebê, e o casal recebeu os parabéns até da ex-namorada de Tom, a atriz Bridget Moynaham, que tem um filho com o jogador.
Em declaração à revista People, Brigted diz:
- Eu desejo a eles o melhor com seu bebê. Eu tenho certeza que meu filho vai gostar de ter um meio-irmão. Peço a imprensa que respeite nossa privacidade enquanto estamos recebendo essa nova adição a nossa família estendida.
-
Irmã de Bruna Biancardi exibe novos cliques de Mel, filha caçula de Neymar Jr.: Você chegou doce como o seu nome
-
Angela Ro Ro sai da sedação após cirurgia de traqueostomia, revela advogado
-
Cena icônica de Raquel rasgando vestido de Maria de Fátima em Vale Tudo repercute; compare as versões
-
Abel faz uma proposta para Vanderson na frente de Jaques. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Além de Round 6, relembre as séries que tiveram finais polêmicos