Haras: Madonna gasta mais de 17 milhões de reais
16/Out/
Parece que Madonna gosta mesmo de cavalgar. De acordo com o jornal New York Post, a cantora gastou mais de 17 milhões de reais em um haras na luxuosa vizinhança dos Hamptons, próxima a Nova Iorque.
A propriedade pertencia à Kelly Klein, a ex-esposa de Calvin Klein, e tem 12 hectares, mas nenhuma casa. No começo do ano, Madonna já tinha desembolsado mais de 56 milhões de reais em uma casa em Upper East Side, em Nova Iorque.
Mas não são só esses os planos da estrela para o futuro, já que há rumores de que ela poderá passar o carnaval no Brasil e de que poderá adotar mais uma criança.
-
Relembre as vezes que Virginia Fonseca deu um fim a polêmicas sem rebater diretamente os fat...
-
Relembre os famosos que já participaram de mais de um reality show!
-
Confira os ex-BBBs que se desentenderam ou se distanciaram após o reality
-
Wagner Moura, Selton Mello, Olivia Wilde e mais atores que também são diretores e produtore...
-
Reaproximação? Thiago Nigro e Arthur Aguiar voltam a se seguir nas redes sociais, e influen...
-
Relembre as vezes que Virginia Fonseca deu um fim a polêmicas sem rebater diretamente os fatos
-
Reviravolta em Quem Ama Cuida! Adriana revela fraude na joalheria e Heitor decide morar no apartamento do pai
-
Gabriel e Bela suspeitam de golpe de Junqueira no hospital e começam a investigá-lo em Por Você
-
IZA de chacal, Glória Groove virando gárgula, Sabrina Sato como Ânima... Famosos capricham nas fantasias em Baile de Halloween. Veja todas!
-
Em meio a rumores de turbulência com Belo, Rayane Figliuzzi marca presença na SPFW61. Veja quem mais esteve por lá!
