
Dúvida: Bebê de Gisele Bündchen não tem nome
18/Set/
Gisele Bündchen e Tom Brady ainda não definiram o nome do filho recém-nascido. De acordo com o site Contact Music, da terça-feira, dia 15, o jogador de futebol americano informou que antes do nascimento a top decidiu trocar o nome.
- Nós escolhemos o nome há seis meses atrás, mas dois dias antes dele nascer Gisele disse “eu não sei se gosto do nome” – explicou.
O atleta ainda disse que tem uma lista com cerca de oito nomes para escolher. Ele também reconheceu que está muito ocupado com o trabalho para ajudar a esposa na decisão.
- Eu preciso passar mais do que duas horas em casa para que possamos conversar - contou.
Como o ESTRELANDO já te contou, o primeiro filho do casal nasceu na quarta-feira, dia 9, nos Estados Unidos.
-
Relembre seis declarações marcantes de Sasha Meneghel
-
Em podcast, Travis Kelce revela detalhes de casamento com Taylor Swift
-
Rainha Camilla pede para Kate Middleton se afastar durante conversa com Melania Trump
-
Leo enfrenta Jaques e é demitida da fábrica. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Odete estranha a reação de César. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
De Amor à Vida ao filme Apanhador de Almas... Confira um ano a ano da carreira de Klara Castanho
-
Confira os momentos em que Mavie, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, apareceu falando e encantou a web
-
Entre humor, dramaturgia e reportagem... Relembre os quadros marcantes do Fantástico