Coruja: Sarah Jessica fala sobre as filhas gêmeas
08/Abr/
Sarah Jessica Parker precisa de um babador quando fala das filhas Tabitha e Marion, de quase seis meses. A atriz, famosa pela personagem Carrie Bradshaw na série e filme Sex And The City, esteve recentemente no programa The Late Show With David Letterman e exibiu uma foto recente das pequenas (clique no zoom da imagem ao lado para vê-las em close).
O mais curioso da entrevista é a afirmação de Parker de que, apesar de gêmeas, as meninas são muito diferentes - em todos os sentidos.
- Eles vão completar seis meses no fim deste mês e são fisicamente, intelectualmente, espiritualmente, geograficamente, politicamente, ideologicamente e religiosamente tão diferentes quanto duas pessoas de seis meses podem ser.
De acordo com o Daily Mail, Sarah não deixou de comentar sobre a relação do filho mais velho, Jamie Wilkie, com as irmãs. Embora ele tenha sentido ciúmes, o menino, de 6 anos, consegue se divertir com as garotas.
A atriz já havia comentado em outra ocasião que se arrependia de assumir tantos compromissos profissionais com duas novas crianças em casa, e voltou a falar da dificuldade em cumprir a agenda de trabalho e as funções de mãe.
Parker tem participado da divulgação de seu novo filme, Did You Hear About The Morgans?, que co-protagoniza com Hugh Grant.
-
No Dia Mundial Dos Animais de Rua, conheça os famosos que já adotaram pets
-
Eternos sentem eliminação de Samira e Jordana planeja puxar Ana Paula e Milena para o pared...
-
Claudia Leitte recebe elogios de famosas ao mostrar novo corte de cabelo: Que perfeita
-
Maíra Cardi impressiona ao mostrar academia de sua mansão: Quantos milhões acham que gasta...
-
Lale volta para casa guardando o segredo de Atilla e mais determinada a conquistá-lo. Veja o...
-
Jonas Sulzbach e Alberto Cowboy comemoram eliminação de Samira no BBB26
-
Eternos sentem eliminação de Samira e Jordana planeja puxar Ana Paula e Milena para o paredão; veja o que rolou na madrugada do BBB26
-
Alika se revolta contra Mirinho. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Veja o antes e depois dos atores da novela Coração de Estudante
-
Viviane conta a Gerluce que ainda ama Leonardo. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
