Hairstylist: Beckham corta cabelo de apresentador
10/Abr/
David Beckham é conhecido por suas qualidades como jogador de futebol, pelo cuidado com o visual e por sua aparência. Agora, você verá um outro lado do atleta: o de hairstylist.
Durante a entrevista no programa Lopez Tonight, o jogador comentou que, quando está entediado com o visual, corta o próprio cabelo. As técnicas ele aprendeu com a mãe, que é cabeleireira. O apresentador George Lopez fez elogio ao estilo moicano que Beckham costuma adotar. Foi quando o marido da ex-Spice Girl Victoria se ofereceu para dar uma mudada em suas madeixas.
O salão de cabeleireiro foi improvisado no próprio cenário do programa. E não é que Beckham cortou mesmo o cabelo de Lopez? No final, o novo penteado do apresentador foi finalizado com um gel.
-
Michael Patrick, ator de Game of Thrones, morre aos 35 anos de idade. Veja quem são os famos...
-
Ivete Sangalo é flagrada de mãos dadas com empresário apontado como seu affair, revela col...
-
Ana Castela celebra aniversário da mãe: Ela é tão amada, que nem as pedras do rim largam ...
-
Agrado não percebe o clima entre Leandro e Eduarda, e os dois disfarçam. Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado nesta sexta-feira
-
Confira 9 momentos em que Meghan Markle mostrou que está dando uma infância comum aos filhos
-
Eles roubaram a cena! Veja os melhores momentos dos Dummies no BBB26
-
Casamento, carreira na televisão, faculdade... Veja por onde andam os filhos de Gugu
-
Lorena diz a Juquinha que Ferette a fez chorar como criança. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Três Graças
