Comercial: Hugh Jackman irá com a família ao Rio
19/Abr/
Hugh Jackman estará em breve (mais precisamente no dia 9 de janeiro) na cidade do Rio. O motivo da vinda do astro de Hollywood é a gravação de um comercial que será divulgado em todo o mundo, segundo informou o jornal O Globo.
O ator não virá sozinho, não. A família, composta pela esposa e os dois filhos, farão companhia à ele durante sua estadia na Cidade Maravilhosa.
Esta não será a primeira vez que o ator australiano pisará em terras cariocas. Em maio deste ano, ele visitou o Rio de Janeiro e São Paulo para divulgar o filme X-Men-Origens: Wolverine.
-
Tiago Iorc quebra o silêncio sobre Duda Santos após aparição juntos
-
Eduardo Moscovis acompanha treino de futevôlei da filha no dia do aniversário dela
-
Assumidos? Tiago Iorc e Duda Santos são flagrados em clima de romance
-
Eliezer conta situação delicada que ele e Viih Tube passaram com babá de Lua
-
Marina Sena fala sobre a emoção de ver Juliano Floss na final do BBB26: Vou puxar meu mutir...
-
Eliezer conta situação delicada que ele e Viih Tube passaram com babá de Lua
-
Thammy Miranda celebra nascimento do segundo filho com Andressa Ferreira: Gratidão que nem cabe no peito
-
Eita! Netflix cancela série documental de Louis Tomlinson e Zayn Malik após briga, afirma jornal
-
Zé Felipe critica cantor que cancelou show de última hora em evento que organizou: Tem que ter responsabilidade
-
Carol Peixinho e Thiaguinho celebram mesversário de sete meses de Bento: Mergulhando no amor
