
Biquíni: Paloma Bernardi exibe boa forma em revista
13/Jul/
Paloma Bernardi estampa a capa da décima terceira edição da revista Boa Forma de 2009, e contou como faz para manter o corpo, a pele e os cabelos sempre bem cuidados.
A paulistana de 24 anos posou com um biquíni tomara-que-caia de bolinhas pretas e com a parte de baixo laranja, que está com tudo no verão. A Mia de Viver a Vida da Globo, revela que está em sua melhor fase nas telinhas e isso se reflete em sua vida particular.
A morena posou com maxi bijouterias e com uma maquiagem simples que valorizou os olhos claros da beldade. A atriz revela que esse tipo de make-up é o que ela mais gosta:
- O legal da maquiagem é valorizar a naturalidade, sem esconder a beleza.
-
Abel chama a atenção de Davi na empresa. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Relembre os famosos que já interpretaram roqueiros no cinema
-
Ofelia o adverte que jamais permitirá uma relação com sua filha. Confira o resumo dos capítulos de As Filhas da Senhora Garcia
-
Maria de Fátima se faz de vítima para Afonso. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Confira as mulheres que provam que o sertanejo também é para elas!