
Milão: Gagliasso e Giovanna teriam se casado
12/Jul/
Giovanna Ewbank já é a Sra. Bruno Gagliasso. Ao menos perante a Igreja Católica.
Os dois teriam subido ao altar em Milão, na Itália, de acordo com o jornal paulistano Agora desta terça-feira, dia 29.
A cerimônia foi só religiosa mesmo, por conta do divórcio entre o ator global e Camila Alves, que ainda não saiu no papel.
Na prática, eles já moram juntos, e devem passar a virada do ano, no final desta semana, em Fernando de Noronha.
Mas, segundo o jornal Globo, se os pombinhos quiserem também o tal papel passado já podem providenciá-lo. A escritura do divórcio já foi assinada e está a espera apenas da averbação, que acontece nesta mesma terça-feira.
Bruno e Camila tiveram dificuldades com o processo porque não conseguiam achar a certidão de casamento, mas a juíza de paz Lilah Widhagen fez uma pesquisa nos cartórios e encontrou o documento.
Procurada pelo <i><b>ESTRELANDO</i></b>, a assessoria de Gagliasso nega a informação.
<i>Atualizada às 13h13</i>
-
Ela é pura fofura! Veja os cliques mais encantadores de Manuella, filha de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli
-
Muito apaixonados! Confira as declarações de Ana Hickmann e Edu Guedes
-
Afonso e Maria de Fátima chegam de viagem. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Sofia tem um pesadelo com Vanderson. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Candinho gosta de conhecer Samir, e Zulma e Zenaide resgatam o menino. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado