Para Katy: Brand compra casa de seis milhões de reais
09/Abr/
Você já leu aqui no ESTRELANDO que Russell Brand não vê a hora de subir ao altar com Katy Perry, não é mesmo? Pois se os dois realmente decidirem ficar noivos, já terão uma casa onde iniciar a vida à dois. De acordo com o Daily Mail, o comediante gastou mais de seis milhões de reais em uma mansão para ele e para a pop star, como um presente de Natal para os dois.
A residência fica em Los Angeles, nos Estados Unidos. A casa foi construída nos anos 20, tem uma grande piscina, quatro banheiros e quatro quartos. Um deles é para uma criança, já que foi decorado com temática infantil.
Os dois estão namorando há pouco tempo, e começaram a ser vistos juntos em setembro deste ano. O comediante também colocou seu flat na Inglaterra no mercado, o que pode indicar que ele está mesmo querendo se mudar definitivamente para os Estados Unidos.
-
Marcos Oliveira comemora prisão de homem que acusa de golpe
-
Com roupa de grife, filha caçula de Rihanna chama atenção em primeira aparição pública
-
Anitta anuncia lançamento de música em parceria com Shakira
-
Helena diverte web ao aparecer de roupa na banheira: Os dois anos estão chegando. Veja os me...
-
Após 16 anos de Karatê Kid, Jaden Smith mostra encontro com Jackie Chan
-
A família vai aumentar! Paula Amorim e Breno Simões anunciam gravidez: Nosso bebê arco-íris chegou
-
Neymar Jr. revela que costuma discutir assustos polêmicos com amigos: Estão aqui para isso
-
Ana Castela celebra aniversário da mãe: Ela é tão amada, que nem as pedras do rim largam dela
-
Joe Jonas encanta a web ao dançar funk e responder fãs em português
-
Com roupa de grife, filha caçula de Rihanna chama atenção em primeira aparição pública
