Pesquisa: Megan Fox é pior atriz do ano
20/Abr/
Megan Fox foi eleita a pior atriz de 2009, de acordo com uma pesquisa feita pelo site de entretenimento norte-americano AOL.
A protagonista dos dois longas de Transformers superou nomes como Vanessa Hudgens, por High School Band, e Kristen Stewart, de Crepúsculo e levou o grande prêmio.
Transformers 2, aliás, foi eleito pelos mesmos leitores do site o Melhor Filme de Ação e o Pior Filme do Ano. Em 2007, quando o primeiro filme da franquia foi lançado, a própria Megan não estava feliz com sua performance.
- Eu sou terrível nisso. É meu primeiro filme de verdade, e não é muito verdadeiro. O filme não é ruim, mas eu não estou orgulhosa do meu trabalho.
-
Tiago Iorc quebra o silêncio sobre Duda Santos após aparição juntos
-
Débora Falabella, Fabíula Nascimento, Mileide Mihaile... Veja celebridades que torcem para ...
-
Quinta Série, Bridgerton, Panquequinha de Banana... Relembre os termos e frases mais marcant...
-
Judy Greer diz que estaria disposta a reprisar seu papel em reboot de De Repente 30
-
Morre pai de Ana Paula Renault, participante do BBB26
-
Tadeu Schmidt quebra protocolo no BBB26, compartilha luto e presta apoio à Ana Paula Renault
-
Quinta Série, Bridgerton, Panquequinha de Banana... Relembre os termos e frases mais marcantes do BBB26
-
Paulinho pressente que Lena sabe onde está a neta de Gerluce. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Júlia Salarini fala sobre sentimentos de realizar sonho de atuar em novelas com A Nobreza do Amor: - Às vezes é difícil acreditar
-
Débora Falabella, Fabíula Nascimento, Mileide Mihaile... Veja celebridades que torcem para Ana Paula Renault no BBB26
