
Paixão de Cristo: Susana Vieira será Maria
09/Set/
Susana Vieira vai interpretar Maria, mãe de Jesus, na tradicional encenação de Paixão de Cristo que acontece todos os anos em Nova Jerusalém, Pernambuco.
A atriz vai se unir a Eriberto Leão, que deve reprisar o papel de Cristo no espetáculo. Mauro Mendonça viverá o rei Herodes. Pôncio Pilatos ainda está sendo escalado.
Os ensaios começam em fevereiro. Mas no próximo domingo, dia 10, os atores devem ir para Recife para preparar o material promocional, com as fotos e o vídeo de divulgação.
-
Priscilla surpreende ao revelar casamento secreto com produtor. Relembre os famosos que se ca...
-
Confira um verdadeiro colírio do galã Hugh Grant e relembre os melhores papéis do ator!
-
No Dia da Velocidade, veja os famosos que já levaram multas ao volante!
-
12 provas de que os personagens de Adam Sandler são sempre iguais!
-
Relembre os famosos que tiveram casamentos-relâmpagos!
-
Samuel afirma a Leo que Sofia não estaria segura em sua casa, e Ryan ouve. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Confira um verdadeiro colírio do galã Hugh Grant e relembre os melhores papéis do ator!
-
Renovaram o visual! Veja os famosos que mudaram a aparência após participarem de A Fazenda
-
Desde criança sob os holofotes! Confira a trajetória da carreira de Selena Gomez
-
Ofélia diz a Mar e Valeria que tudo o que elas conquistaram foi graças a ela. Saiba o que vai acontecer em As Filhas da Senhora Garcia nesta terça-feira