
Paixão de Cristo: Susana Vieira será Maria
06/Mai/
Susana Vieira vai interpretar Maria, mãe de Jesus, na tradicional encenação de Paixão de Cristo que acontece todos os anos em Nova Jerusalém, Pernambuco.
A atriz vai se unir a Eriberto Leão, que deve reprisar o papel de Cristo no espetáculo. Mauro Mendonça viverá o rei Herodes. Pôncio Pilatos ainda está sendo escalado.
Os ensaios começam em fevereiro. Mas no próximo domingo, dia 10, os atores devem ir para Recife para preparar o material promocional, com as fotos e o vídeo de divulgação.
-
Sabrina Sato ganha buquê de flores de Nicolas Prattes em lançamento de novo reality show
-
Zendaya e Anna Sawai se inspiram em ex-mulher de Mick Jagger e Diana Ross, e repetem look no ...
-
Meghan Markle se derrete por filho, Príncipe Archie, no seu aniversário de seis anos de ida...
-
Sirin envenena as crianças contra Arif. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta quint...
-
Sirin discute com Enver por causa de Arif. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta sex...
-
Aos 66 anos de idade, Myrian Rios relata erro médico após ser atendida em hospital: Como é perigoso isso
-
Zendaya e Anna Sawai se inspiram em ex-mulher de Mick Jagger e Diana Ross, e repetem look no Met Gala
-
Morre James Baker, baterista do Hoodoo Gurus. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Meghan Markle se derrete por filho, Príncipe Archie, no seu aniversário de seis anos de idade: Nosso filho. Nosso sol
-
Amado Batista encanta ao aparecer em clima de romance com esposa; assista!