
Bocão: Arquette fala sobre sexo com Courteney Cox
04/Jul/
Quando participam de um talk show, os famosos adoram contar uma história engraçada. E foi isso o que David Arquette fez na terça-feira, dia 5, no programa de Jimmy Kimmel.
Cheio de graça, o marido de Courteney Cox contou como passou as festas de fim de ano e acabou revelando detalhes sobre a vida sexual do casal Arquette.
David diz que depois do casamento, passou a precisar agendar os encontros sexuais com a esposa e com a correria do Natal, acabou ficando sem um momento íntimo com Courteney. No Réveillon, David conta que cobrou a esposa, mas ela o fez esperar mais de duas horas, enquanto ela conversava com uma amiga de academia.
-
Vitoria, esposa de Alex Telles, revela truques de estilo para assistir aos jogos do Botafogo
-
Relembre as festas de 4 de Julho de Taylor Swift!
-
Relembre quem é Netinho, cantor de axé que fez sucesso com a Banda Beijo e o hit Milla
-
Quem vai matar Odete Roitman? Veja os personagens que já deram pistas de que podem ser os assassinos
-
Marco Aurélio contrata Mário Sérgio como diretor da TCA. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo