Aventura: Jessica Biel escala monte Kilimanjaro
28/Jun/
Jessica Biel está começando 2010 em clima de aventura. Ela vai subir a montanha mais alta da Áfica, o monte Kilimanjaro.
Todoo esforço é por uma ao causa, já que o objetivo da atriz é coletar recursos para a causa da escassez mundial de água e alertar seus fãs sobre o problema. De acordo com a People, ela começou sua escalada na última quinta-feira, dia 7, mas não estava sozinha, não. Um grupo de atores, incluindo Emile Hirsch, que esteve na trama Na Natureza Selvagem.
Antes de subir, eles conheceram um pouco da Tanzânia e Jessica falou um pouco sobre o que viu:
- Conhecer o povo e a comunidade da Tanzânia... foi uma experiência incalculável para mim. Abriu meus olhos.
Jessica espera que outras pessoas se sintam cativadas a tomar uma atitude contra o desperdício de água:
- Eu espero que outras pessoas se sintam inspiradas para encontrar formas de ajudar, começando simplesmente, em suas casas e expandindo para outras partes do mundo. Nós estamos nessa juntos.
-
Grazi Massafera comemora os 44 anos de idade na Itália ao lado da filha Sofia
-
Virginia Fonseca publica foto de roupão e recebe curtida do ex-namorado Vini Jr. em minutos
-
Sabia que Lionel Messi e Antonella estão juntos há 19 anos? Conheça os relacionamentos mai...
-
Vem aí! Prime Video anuncia atriz que interpretará Marília Mendonça em filme
-
Sabrina Sato e Nicolas Prattes organizam chá revelação em casa para a família
-
Príncipe Harry tem pedido de proteção policial negado para visitar o Reino Unido
-
Mãe de Virginia Fonseca reage a vídeo que ironiza divórcio da influenciadora com o cantor Zé Felipe
-
Virginia Fonseca publica foto de roupão e recebe curtida do ex-namorado Vini Jr. em minutos
-
Wagner Moura recebe homenagem de Lázaro Ramos no aniversário de 50 anos de idade do ator
-
Sabrina Sato e Nicolas Prattes organizam chá revelação em casa para a família
