
Passione: Gabriela Duarte quer divertir o público
25/Ago/
Gabriela Duarte está longe das novelas desde o término de Sete Pecados, em 2007. Mas este hiato vai terminar com a estreia de Passione, que substitui Viver a Vida no horário nobre da Globo.
Com previsão de ir ao ar a partir de abril, a atriz será Jéssica na trama, de Silvio de Abreu. Ela fará parte do núcleo de humor e, mesmo sabendo que não é comediante, espera arrancar algumas risadas dos telespectadores.
- Sei que não sou comediante e nem tenho a pretensão de dizer que as pessoas vão morrer de rir, mas quero me divertir junto ao público, disse a morena para a revista Visual & Cabelos, que estará disponível nas bancas a partir do dia 25 deste mês.
A publicação traz também um ensaio com Gabriela e, claro, alguns comentários sobre seus cuidados com cabelos e beleza. Aos 36 anos, a atriz diz que não teme mais a passagem do tempo, pois ele traz experiência e, consequentemente, segurança. Um dos motivos deste amadurecimento é a filha, Manuela, de três anos.
- Ela passou a ter uma importância tão grande na minha vida que as outras coisas acabaram indo para seus devidos lugares. Devo isso também à terapia. Fiquei um tempo sem fazer e, quando voltei, me senti amparada.
A menina é fruto do relacionamento de oito anos da atriz com o fotógrafo Jairo Goldfuss.
-
Tatá Werneck se emociona ao ler carta escrita na infância para Junior: Pode acontecer tamb...
-
Noah Centineo choca ao aparecer musculoso e loiro! Confira curiosidades sobre o ator
-
Cauã Reymond relembra que estudou com a top model Naomi Campbell. Confira outras declaraçõ...
-
Zé Felipe defende Luan Pereira em confusão com Dado Dolabella: Cara folgado
-
Raul Gil se pronuncia e nega acusações feitas por filha e neta: Nunca abandonei
-
Cauã Reymond relembra que estudou com a top model Naomi Campbell. Confira outras declarações do ator sobre sua vida
-
Lil Nas X é acusado de quatro crimes, incluindo agressão a um policial
-
Tatá Werneck se emociona ao ler carta escrita na infância para Junior: Pode acontecer também de eu ser apresentadora
-
Internada, Leci Brandão apresenta evolução positiva, mas ainda não tem previsão de alta
-
Rafaella Justus surpreende ao revelar quanto calça e brinca: Pezão