Globo de Ouro: Aniston e Butler flagrados juntos
27/Jun/
Como você viu aqui no ESTRELANDO, surgiram boatos de que, enquanto filmavam The Bounty Hunter, Jennifer Aniston e Gerard Butler tiveram um envolvimento que ia além do profissional. E durante o reencontro do casal no domingo, dia 17, durante o Globo de Ouro, o clima de romance parece ter reacendido.
De acordo com o Page Six, do New York Post, Jennifer e Gerard foram flagrados se beijando com bastante paixão nos bastidores depois de apresentarem o prêmio de Melhor Roteiro.
Olha só o que uma fonte contou ao jornal!
- Depois de apresentarem, eles estavam bebendo champanhe nos bastidores. Num certo momento, eles estavam se pegando na cozinha. Ele estavam grudados pelo quadril a noite toda. Eles definitivamente pareciam um casal. Os produtores ficaram rindo disso em seus walkie-talkies.
-
Que família! Veja os melhores momentos de Camila Queiroz e Klebber Toledo como papais
-
Confira o que vai rolar neste sábado em Quem Ama Cuida
-
Inspire-se nos looks das celebridades com essas 10 tendências para o inverno
-
Wanessa faz aparição rara ao lado do namorado durante evento em São Paulo
-
Semana elétrica! Tá na Reta já é assunto entre os participantes de Casa do Patrão
-
Bruna Marquezine e Sasha Meneghel fazem tatuagens iguais e celebram amizade de longa data; Confira
-
Pocah posa ao lado do namorado antes do início do Arraiá da Pocah em São Paulo
-
Luciano Huck se despede de Vírginia após fim do quadro da influencer no Domingão com Huck
-
Wanessa faz aparição rara ao lado do namorado durante evento em São Paulo
-
Gravidíssima! Sabrina Sato exibe pela primeira vez a barriga de grávida e recebe elogios na web
