
Herivelto: Leona Cavalli em lançamento de livro
08/Jul/
A minissérie Dalva e Herivelto já acabou, mas as homenagens para as estrelas do samba-canção continuam. Na última segunda-feira, dia 18, aconteceu o lançamento do livro Herivelto como conheci – A Verdadeira História de Amor, escrito por Yaçanã Martins e Cacau Hygino.
Leona Cavalli, que interpretou a amante de Herivelto na trama esteve por lá para prestigiar os autores.
Yaçanã é filha do compositor e retrata na obra a vida de seu pai através de cartas, bilhetes e telegramas. A obra conta também com depoimentos de Fábio Assunção, Maria Fernanda Cândido e Maria Adelaide Amaral.
Por falar em Maria Adelaide, a autora da minissérie também esteve por lá, assim como Flávia Monteiro, Totia Meirelles e Ana Botafogo.
-
Ana Maria Braga dá puxão de orelha ao vivo em equipe e divide opiniões da web
-
Tem muito evento vindo aí! Veja os artistas asiáticos que se apresentam no Brasil em 2025
-
Larissa Manoela rebate críticas sobre sua atuação: Atura ou surta
-
Bruna Biancardi e Mel recebem alta hospitalar: Estamos em casa
-
Helô Pinheiro, a eterna Garota de Ipanema, comemora aniversário em família