Look: Mischa Barton como Gladys de Law and Order
21/Fev/
Mischa Barton não costuma ser muito extravagante em seus visuais, mas dessa vez a atriz se superou, não é mesmo, leitor? Mas esse não é um look da própria atriz, mas sim de sua personagem, de acordo com o Gossip Center.
Ela será Gladys, uma prostituta, em Law and Order: Special Victims Unit, como o ESTRELANDO Séries já te contou. Essa é o primeiro trabalho de Mischa depois que sua série, The Beautiful Life, foi cancelada.
Se você quer conferir o modelito de Mischa Barton na telinha vai ter que esperar, pois o episódio não tem data para ir ao ar no Brasil ainda. Nos Estados Unidos, no entanto, a série mostrará Gladys no dia três de março.
-
Sabia que Zac Efron não era a primeira opção para ser o Troy? Confira as maiores curiosida...
-
Arminda pensa em pegar a neta. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Bruna Marquezine e Shawn Mendes são vistos juntos em clima de romance em praia no Rio de Jan...
-
Erick Jacquin comenta relação com ex-participantes do Pesadelo na Cozinha
-
Após desfilar pela Dragões da Real, Lexa revela que estava extremamente doente durante o Ca...
-
Maya Massafera, Gabriela Medeiros, Elliot Page... Conheça os famosos trans do mundo do entretenimento
-
Arminda pensa em pegar a neta. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Vão deixar saudade! Relembre os atores da saga Harry Potter que já morreram na vida real
-
Candinho garante a Dita que ela voltará a cantar. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
-
DJ, bota um mambo caliente! Relembre algumas das cenas mais icônicas de Renata Sorrah na televisão
