Tops: Brasileiras entre as mais desejadas
11/Abr/
As modelos brasileiras estão com tudo lá fora e não estamos falando apenas das passarelas, não, leitor. O site AskMen.com fez uma pesquisa para saber quem são as 99 mulheres mais desejadas do mundo de 2010 e quatro beldades brasileiras entraram para a lista.
Entre Megan Fox, Penélope Cruz, e Miranda Kerr estão as tops Alessandra Ambrósio, Gisele Bündchen, Adriana Lima e Izabel Goulart, que já mostraram suas curvas nos desfiles da Victoria's Secret. Alessandra ficou com a 4ª posição, Gisele ficou com a 12ª, Adrina com a 24ª e Izabel com a 67ª.
O primeiro lugar ficou com a canadense Emmanuelle Chriqui, da série Entourage, e o último com uma colega de elenco da atriz, Jamie-Lynn Sigler, que fez algumas participações interpretando ela mesma no programa.
-
Confira 9 momentos em que Meghan Markle mostrou que está dando uma infância comum aos filho...
-
Gabriela, Leandro Boneco e Marciele estão no 15º Paredão do BBB26
-
Milena tem reencontro emocionante com a mãe no BBB26 e se declara: Eu te amo muito
-
No Dia Mundial de Conscientização de Parkinson, veja os famosos que já foram diagnosticado...
-
Adriana Sant’Anna relata susto ao descobrir dois nódulos na mama
-
Milena tem reencontro emocionante com a mãe no BBB26 e se declara: Eu te amo muito
-
Gabriela, Leandro Boneco e Marciele estão no 15º Paredão do BBB26
-
Relembre momentos em que Ana Paula Renault se emocionou no BBB26
-
BadMi ativada! Relembre os momentos mais divertidos de Milena no BBB26
-
À espera de Donatella, Evelyn Montesano detalha escolha do nome da filha e celebra a gravidez: Esperei bastante para ser mãe
