
Preta Gil: Pudores para falar sobre sexo
14/Mai/
A mais nova empreitada de Preta Gil na televisão, à frente do programa Vai e Vem no canal a cabo GNT, já tem data de estreia. Os fãs da cantora poderão se divertir com a atração que tratará de sexo e comportamento a partir do dia 26 de março.
Enquanto isso, Preta grava pequenas matérias sobre o assunto para o site da emissora no São Paulo Fashion Week em um estande localizado em um dos corredores da Bienal do Ibirapuera, que já passou pelo Fashion Rio. O espaço da apresentadora ganhou o nome de Barraca da Preta – Vai e Vem.
Quem vê a filha do cantor Gilberto Gil sempre expansiva em suas entrevistas não imagina que ela tem pudores para falar sobre o tema de sua atração. Mas é justamente isto que acontece.
- Fui vendo que tinha vários tabus para falar de sexo. É difícil falar do assunto quando você tem a responsabilidade de falar na TV. E descobri uma forma humorada, dando risada, ouvindo as pessoas e suas experiências e está sendo ótimo para mim como aprendizado. Estou entrando no clima e quando a gente começar o programa já estarei mais despudorada.
Não pense que Vai e Vem será parecido com Amor & Sexo, programa recentemente comandando por Fernanda Lima na Globo e que também tratava sobre sexualidade. Ao contrário da colega, Preta não terá uma profissional auxiliando nas conversas e tirando dúvidas.
- A gente até entra com algumas informações, curiosidades sobre o tema, mas não é um programa para explicar nem dar aula de sexo. É para a gente ouvir as pessoas, o que elas têm a dizer. É um programa temático, é sempre sexo e alguma coisa: sexo e futebol, sexo e música, sexo e gastronomia, sexo e moda. E é isso, a gente começa a ver que sexo está em todos os lugares.
-
Simone Mendes celebra momento inédito em sua carreira solo: Meu coração é só gratidão
-
Tom Cruise revela desejo de gravar cenas no Brasil durante Festival de Cannes: Seria divertido!
-
Filha de Rodrigo Faro e Vera Fiel compartilha tratamento de escoliose: Senti falta de conteúdo acessível
-
Cassie Ventura revela agressões sofridas por Diddy Combs em julgamento
-
Deolane Bezerra se pronuncia após ser citada durante CPI das Bets: É nítida a perseguição