
A Fazenda: Igor fala mal de Karina, mas pede colo à ela
18/Jun/
Igor Cotrim já demonstrou algumas vezes que o confinamento em A Fazenda afeta seu humor. Às vezes, o ator está com a língua afiadíssima e resolve falar mal de tudo e de todos, inclusive de uma de suas amigas no reality, Karina Bacchi.
Por causa de uma brincadeira que Igor fez, chamando a loira de fedida, Karina ficou preocupada com o que poderia ser noticiado na mídia sobre ela. Foi o suficiente para o ator se revoltar, criticando o mundo das celebridades, das fofocas e a própria atriz. Em conversa com Mateus Rocha, Igor fez questão de frisar que é um artista, e não uma celebridade, que estudou muito e continua sem dinheiro, enquanto algumas mulheres compram casa e carro com o que recebem por ensaios sensuais.
O papo foi longo, com Igor se intitulando o único Fazendeiro que faz algo no reality. Mas depois, sozinho, o ator começou a chorar pensando em sua participação no programa e no medo de não merecer o prêmio de um milhão de reais. E com quem ele foi se confortar? Com Karina, que ouviu tudo pacientemente e ainda tentou incentivar o amigo.
-
Marlon é integrado à motopatrulha e conhece Adriano. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quarta-feira
-
Confira famosos que são autistas (ou têm alguém da família dentro do espectro)
-
Relembre as 40 mortes mais marcantes de Game of Thrones!
-
Eles cresceram! Veja o antes e o depois dos atores do remake de Chiquititas
-
Sandy, Tiago Iorc, Fernanda Souza... Confira famosos que já tiraram um período sabático!