A Vida Alheia: Isabeli Fontana pode participar
12/Jan/
Nem só de passarela e editorias vive a topmodel Isabeli Fontana. A morena de olhos azuis poderá fazer uma participação especial na próxima série da Globo, A Vida Alheia, que está sendo escrita por Miguel Falabella.
De acordo com o jornal O Globo, Isabeli viverá uma atriz estrela do cinema. Não foram dados mais detalhes sobre a personagem e em quantos episódios a top aparecerá.
A Globo informou que alguns convites de participação foram feitos, mas não confirmou nomes. A Vida Alheia, que tem Claudia Jimenez, Betty Lago, Paulo Vilhena e Danielle Winits no elenco começa a ser gravada após o Carnaval.
-
Com medo, o motorista revela que Cemre usou o telefone para ligar para Omer. Confira o que va...
-
Rosto da ex-noiva, homenagem ao Brasil, desenho carinhoso... Confira as tatuagens mais inusit...
-
Confira os momentos em que o Alexandre Pato e Rebeca Abravanel mostraram o filho, Benjamin
-
Gatinha arteira aprende a abrir gaveta para roubar item inusitado para brincar
-
Confira os momentos em que o Alexandre Pato e Rebeca Abravanel mostraram o filho, Benjamin
-
Gatinha arteira aprende a abrir gaveta para roubar item inusitado para brincar
-
Rosto da ex-noiva, homenagem ao Brasil, desenho carinhoso... Confira as tatuagens mais inusitadas dos ídolos teen
-
Arminda observa Lorena e Juquinha. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Relembre os amores - e affairs - de Shawn Mendes
