Mais um: Claudia Leitte quer engravidar em 2011
24/Mai/
Claudia Leitte não nega que cuidar do pequeno Davi dá um trabalhão, que a cantora compara a ficar quatro horas num trio elétrico, mas diz que cada minuto vale a pena.
E em breve o trabalho de Claudinha deve dobrar. A cantora contou ao jornal Extra que pretende engravidar novamente no fim de 2011.
- Tenho muita vontade de ter mais filhos. Não quero deixar passar muito tempo, acho dois anos uma diferença boa entre um filho e outro.
Mas enquanto o irmãozinho não vem, Davi vai poder curtir com exclusividade o colo da mamãe e do papai, especialmente nas férias que a família pretende tirar depois do Carnaval.
-
Conheça mais sobre a vida de Cillian Murphy, astro de Oppenheimer e Peaky Blinders
-
Relembre personagens da dramaturgia diagnosticados com esquizofrenia
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Lore Improta e Léo Santana se derretem pelo filho na reta final da gestação: Vem todo o pa...
-
Matheus Ueta, Giovanna Ewbank, Milena Toscano... Confira artistas que focaram os trabalhos na...
-
Estudo em primeiro lugar! Veja personagens que fazem de tudo para entrar na faculdade
-
Relembre personagens da dramaturgia diagnosticados com esquizofrenia
-
Karina Perez, Gloria Pires, Marcos Frota... Veja um antes e o depois do elenco da novela Mulheres de Areia
-
A$ap Rocky, Gigi Hadid, Kadu Moliterno... Saiba quem são os famosos que já tiveram problemas com a polícia
-
Irmak se surpreende ao descobrir que seu novo vizinho é Kivanç, o mesmo rapaz que ela agrediu no bar. Veja o resumo dos capítulos de Coração de Mãe
