Sexy: Clooney quer treinar Matt Damon
02/Mai/
George Clooney tem uma nova missão: colocar Matt Damon mais uma vez no primeiro lugar da lista dos homens mais sexy do mundo da revista People. Matt ganhou o título em 2007.
De acordo com site Fox 23, citando a revista britânica Zoo, o ator de Onze Homens e Um Segredo quer que seu colega de elenco diga adeus aos 13 quilos que engordou para sua última comédia e entre em forma.
- É o seguinte: Matt Damon é muito competitivo com o Brad [Pitt] e comigo. Brad e eu já fomos duas vezes os homens mais sexy do mundo. Matt só ganhou uma vez e eu acho que foi um lance de sorte. Ele engordou tudo aquilo para O Desinformante, então ele tem muito trabalho pela frente se quiser voltar à forma. Eu vou treiná-lo e trabalhar com ele porque ele vai precisar de uma forte campanha esse ano.
Clooney não perde mesmo a oportunidade de fazer graça com seus amigos, não mesmo, leitor?
-
Após internação, Erika Januza curte festa com elenco de A Nobreza do Amor; saiba quem marc...
-
Pedro Scooby faz aparição rara ao lado do filho de 14 anos de idade em parque no Ceará
-
A agenda está lotada! Veja o que os Eternos já fizeram desde o fim do BBB26
-
Briga em família... Entenda os conflitos entre Brooklyn com os pais, Victoria e David Beckha...
-
Momento fofura! Graciele Lacerda compartilha filha brincando com netos de Zezé di Camargo
-
Relembre a carreira de Fausto Silva, um dos maiores comunicadores brasileiros
-
Fabiana Justus ganha festa surpresa da família para celebrar última sessão de quimioterapia
-
Ex-participante do BBB26, Brigido Neto pede namorada em casamento
-
Ferette garante a Arminda que impedirá a posse de Gerluce. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Briga em família... Entenda os conflitos entre Brooklyn com os pais, Victoria e David Beckham
