X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/01/2010 às 10:12 | Atualizada em 07/05/2015 às 22:52

Hebe: - Agora tenho a noção de que gostam de mim

Da Redação

Fé, confiança, otimismo e muito bom humor. É com estes ingredientes que Hebe Camargo, de 80 anos, está encarando o tratamento de um câncer no peritônio (que ela, de brincadeira, chama algumas vezes de periscópio). Em entrevista exclusiva para o jornalista Carlos Nascimento no Jornal do SBT, exibida na última sexta-feira, dia 22, a apresentadora contou como descobriu a doença, como reage ao pós-operatório e, principalmente, se emociona ao falar das manifestações de carinho que vem recebendo.

A desconfiança de que havia algo de errado com sua saúde começou a aparecer em uma viagem à Miami, nos Estados Unidos, onde ela foi passar o Réveillon com alguns amigos.

- Eu estava me sentindo gorda. Aí olhava para minha barriga e pensava Será que estou grávida? Aí lembrava que não tinha feito nada para estar grávida. Não era gravidez e, se fosse, ia chamar Peritônio Camargo (risos).

As sessões de quimioterapia não a assustam (ela já passou por uma e terá mais cinco), assim como a queda de cabelo. Inclusive, Hebe afirmou que está pensando em modelos de perucas para usar. O que a surpreendeu – positivamente -, foi o carinho de tantas pessoas no período de internação e após a alta.

- Eu sou uma pessoa que, apesar de trabalhar há tantos anos neste meio e neste veículo que projeta tanto as pessoas, nunca tive a dimensão de que o povo gostava de mim, me queria bem, torcia por mim. Fiquei muito impressionada. Não parou de chegar mensagem. Eram flores, eram cartões, santinhos, terços... O Brasil estava torcendo por mim. [...] Eu acho até que posso dizer muito obrigada por isto ter acontecido comigo, porque agora eu tenho a noção de que o Brasil gosta de mim.

Saiba o que mais Hebe Camargo falou a Carlos Nascimento no vídeo abaixo, com a entrevista na íntegra.

 

 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.