Obediente: Quem manda em Ivete Sangalo?
14/Jan/
Após apresentação no Festival de Verão de Salvador, Ivete Sangalo revelou que tem um homem que manda em sua vida. De acordo com o jornal EXTRA, o felizardo é Marcelo, filho da cantora.
- Quase não durmo mais. Agora vou chegar em casa, tomar um banho e ficar à disposição do homem que eu tenho, que manda e eu obedeço - disse.
A intérprete de Poeira é uma mamãe bem coruja. Para a tristeza dos fãs e dos curiosos, ela revelou que não pretende mostrar o rostinho do filho tão cedo.
- O filho é meu. Eu escolhi ser famosa. Meu filho, não. Quando Marcelo crescer, a escolha será dele. Por enquanto, deixa ele quietinho lá em casa – contou.
-
Ana Paula Siebert se diverte ao revelar que Roberto Justus cai em fotos feitas por IA
-
Lucas Lima compartilha retrospectiva de viagem para África do Sul e mostra namorada
-
Isis Valverde está indicada para o Framboesa de Ouro, diz site
-
Discussão? Especialista em leitura labial mostra diálogo tenso entre Timothée Chalamet e K...
-
José Loreto, Gabriel Santana, Murilo Benício... Relembre os famosos que já interpretaram jogadores de futebol
-
Ator eclético! Relembre as muitas faces de Alan Rickman no mundo do cinema
-
Confira as séries de super-heróis que você tem que assistir!
-
Sule tem um momento de carinho com o filho, e Melek se alegra. Veja o que vai rolar em Mãe nesta quarta-feira
-
Arminda sugere que Zenilda possa estar investigando Ferette. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
