
Harry Potter: Segunda parte será grande ópera
25/Jun/
Rupert Grint já falou um pouco sobre as grandes mudanças que acontecerão na vida de Harry Potter, Rony Weasley e Hermione Granger nos dois filmes últimos filmes da franquia Harry Potter. E, agora, quem fala sobre a última aventura do trio é David Yates e Emma Watson.
De acordo com o site, o diretor e a atriz que interpreta Hermione contam à edição de março da revista Total Film que Harry Potter e As Relíquias da Morte será bem diferente.
Emma diz:
- Os outros tinham essa estrutura. Você sabe, nós entramos no Salão Principal e tem a fala de abertura. E isso se foi.
David falou sobre as duas partes em que história foi dividida para o cinema. A primeira parte mostrará as viagens dos três bruxinhos, que estão afastados de tudo o que conhecem e amam, além de serem perseguidos por pessoas que querem matá-los.
Já a segunda é definida pelo diretor como uma grande ópera, um grande épico, cheio de lutas.
-
Babu Santana lamenta morte e relembra com carinho de Juliana Marins: Tive o privilégio de trabalhar com ela
-
Virginia Fonseca dá o que falar em primeiro ensaio da Grande Rio: Tremendo de vergonha
-
Murilo Huff rebate declaração de Dona Ruth sobre pensão. Entenda a disputa pela guarda de Leo, herdeiro de Marilia Mendonça
-
Na reta final da gravidez, Bruna Biancardi curte momento de autocuidado e exibe barriga
-
Madrugada no Power Couple Brasil é marcada por treta entre casais e Carol pensando em votar em aliada. Veja tudo o que rolou no reality