Look: Carolina Dieckmann cuida do visual
07/Ago/
Carolina Dieckmann aproveitou o tempo livre antes da estreia da nova novela da Globo, Passione, para cuidar do visual.
A atriz postou em sua página oficial no Twitter que veio à São Paulo para visitar o salão do renomado hairstylist Marco Antonio de Biaggi, o MG Hair, e iniciar as gravações para o folhetim.
Carolina esteve na casa para fazer uma hidratação nas madeixas com óleo de Marrocos, além, é claro, de cuidar das unhas.
Dieckmann postou até mesmo uma foto de seu novo esmalte, um tom de pink no melhor estilo neon de ser, chamada Pink Rose. Questionada por seus seguidores, a atriz afirma não saber a marca do esmalte.
Feliz em tirar algum tempinho para seus cuidados de beauté ao lado de Marco, a artista postou também para os fãs uma foto ao lado do cabeleireiro.
-
Cristiano Ronaldo deixa comentário exaltando a noiva em vídeo de Márcia Goldschmidt; enten...
-
De Wicked a Petal... Entenda a polêmica que motivou pausa na carreira de Ariana Grande
-
Agrado e Eduarda são prejudicadas pela proximidade com João Raul. Saiba o que vai acontece...
-
Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado nesta quarta-feira
-
Time Adriana ou time Brandão? Veja de que lado os personagens de Quem Ama Cuida estão
-
Relembre os famosos que são madrinhas e padrinhos - e saiba quem são seus afilhados
-
Ele cresceu! Veja evolução de Marcelo Sangalo, filho de Ivete Sangalo e Daniel Cady
-
Que fofura! Cachorrinha se arruma para festa à fantasia de aumigo e encanta a web
-
Conheça famosos que já falaram sobre o diagnóstico de altas habilidades ou superdotação
