
Competição: Gêmeas Olsen deixarão fã criar peça
10/Jul/
Mary-Kate e Ashley Olsen são bastante conhecidas por terem suas próprias grifes, The Row e Elizabeth And James. Não só isso, mas as duas estilistas criaram um legado e um nome poderoso no mundo da moda. Agora as duas vão ajudar um designer em ascensão a mostrar seu trabalho para o mundo.
De acordo com o FOX 23, as também atrizes estão lançando uma competição no qual o vencedor vai ajudar a criar uma peça para a coleção Olsenboye das gêmeas, à venda na JCPenney.
A disputa, feita em parceria com a loja, quer que aspirantes a estilistas em idades entre 13 e 21 anos submetam seus desenhos originais para votação do público.
O ganhador, além de ter seu croqui incluso na próxima coleção da linha das irmãs Olsen, irá à Nova Iorque para conhecer as artistas e receberá mil dólares, aproximadamente mil e 900 reais, para gastar nas boutiques JCPenney.
-
Pai de Neymar Jr. curte post defendendo ida de Bruna Biancardi no aniversário de Helena
-
Brad Pitt entra na Justiça pedindo acesso a mensagens privadas de Angelina Jolie; entenda
-
Filha de Katie Holmes e Tom Cruise surge com braços arranhados em Nova York
-
William Bonner recebe convite para o casamento de Maria de Fátima em Vale Tudo
-
Com tema da Arca de Noé, Biah Rodrigues e Sorocaba celebram primeiro aniversário dos filhos, Zion e Angelina